sexta-feira, 23 de maio de 2008

HOMENAGEM AOS CAPITÃES NUNO MARTINS E PEDRO LOPES NUM BAILE ABRILHANTADO PELOS IRMÃOS CABANAS E COM A FINALIDADE DE ANGARIAR FUNDOS PARA O NOSSO CLUBE



No passado dia 09 de Maio de 2008, aconteceu mais um grande momento histórico do nosso clube, o capitão Nuno Martins depois de 15 épocas ao serviço do nosso clube anunciou o abandono dos campos de futebol com 33 anos de idade. Este atleta realizou mais de 900 jogos pelo Grupo Desportivo de Lagameças e foi homenageado com uma brilhante salva entregue pelo Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Poceirão José Silvério.
Nuno, agradeceu o apreço e referiu que o clube deixará de contar com ele como jogador mas não como representante noutras funções. Deu o exemplo aos mais jovens atletas do clube e referiu que a aposta na formação passa pelo futuro de sustentabilidade do clube.



Já o Guarda-Redes e também capitão de equipa Pedro Lopes, esteve no GDL durante 8 épocas fazendo passar por ele diversos momentos importantes da história do clube. Pedro foi um jogador que muito deu ao GDL e ficou comovido com a distinção que lhe foi atribuida, referiu um forte agradecimento aos responsáveis e aos colegas e manteve um sentimento positivo para o domingo decisivo em Grândola.