segunda-feira, 3 de novembro de 2008

G.D.LAGAMEÇAS 0-1 G.D. ALCOCHETENSE

A equipa júnior de Lagameças defrontou no sábado passado a equipa de Alcochete. Os jogadores orientados por Vasco Salvado entraram ligeiramente nervosos, enquanto a equipa visitante se mostrou mais confiante e determinada a marcar, o que resultou no único golo da partida aos 12 minutos. Os Juniores de Lagameças aumentaram a sua confiança e tornaram a tarefa mais difícil à equipa de Alcochete.




Ainda no primeiro tempo (42 min.), Matias é substituído por Baião. A primeira parte decorreu sem grandes oportunidades de golo, com excepção de uma bola ao poste por parte do Alcochetense.
Na segunda parte a equipa visitada entrou determinada a marcar, tendo algumas oportunidades de marcar, no entanto sem sucesso. No segundo tempo são efectuadas duas substituições: aos 74 minutos sai Tiago Azevedo e entra Fábio Almeida, e aos 84 minutos, Danone é substituído por David Carreira. Nos minutos finais existiram oportunidades para ambos os lados, tendo o guarda-redes do Lagameças, Hugo Sanheiro, realizado uma grande defesa mesmo ao cair do pano.


Os pupilos de Vasco Salgado deslocam-se no próximo sábado, dia 8, a Sarilhos Grandes, para defrontar a equipa de Cadete S. Academia.