domingo, 13 de fevereiro de 2011

14ª JORNADA SENIORES PAIO PIRES F.C. 3 - 0 G.D. LAGAMEÇAS


Na visita ao Vale da Abelha o Lagameças não conseguio mais do que perder por 3-0 frente ao 1º Classificado o Paio Pires F.C. 
Alberto Rosa fez entrar Hélio, Paulão, Élio, Luis André, Ricardo Silva, Hugo Soares, Figueiredo, Edy (CAP), Joca, Nelson e Fábio Quendera. 
No banco estiveram Sanheiro, André Costa, Ricardo Agostinho, Tiago Curado, Fábinho, Paulo Pires e João Ramalheiro. 
Na Primeira parte o Paio Pires a explicar porque está em primeiro e fez o primeiro golo aos 20 minutos depois de um longo periodo de ataque em que o GDL se limitava a afastar e tentar sair no contra-ataque. Intervalo no Vale da Abelha a registar o 1-0. No segundo tempo Fábio Quendera atira ao lado numa jogada de grande perigo. Na sequência o Paio Pires na conversão de um canto aumenta para 2-0 depois do seu capitão de equipa cabecear sozinho ao segundo poste. Alberto Rosa aplica uma tripla substituição e sairam aos 72 minutos Fábio Quendera para entrada de Paulo Pires, Saiu Joca para entrada de Fábinho e saiu Figueiredo para a entrada de Tiago Curado. O Lagameças consegue aumentar a posse de bola e poder de ataque não conseguindo finalizar com sucesso e num lance de contra-ataque com muitas duvidas em relação a possivel fora de jogo o Paio Pires chega aos 3-0 e termina a partida.