domingo, 9 de dezembro de 2007

G D LAGAMEÇAS 2 - 3 C F TRAFARIA

11ª jornada do campeonato distrital de seniores da 1ª divisão o Lagameças recebeu no Adelino Cais Esteves o Trafaria, o jogo teve inicio ás 15:00 e Julio Lourenço fez entrar na equipa da casa Pedro Lopes, Curado, Nuno Martins (capitão), Carlos Ribeiro, Fábio Tavares, Nuno Pereira, Rocha, Roque, João Luz, Benard e Fuzeta, no banco de suplentes estavam Hélio Marques, Edu, Canudo, Armando, Luis Guilherme e Fábio Quendera. No Trafaria o treinador Carlos Saraiva fez entrar Heleno (na baliza), Conceição, Roger, André, Paulinho, Zé Manuel (capitão), Kiko, Tiago Fortes, Pedro Martins e Rodrigo. No banco de suplentes da equipa do Trafaria estiveram Luz, João Paulo, Kanu, Bruno, Kareca e João. O arbitro do jogo foi o sr. Elias Chaves do núcleo de Setúbal auxiliado pelos senhores António Traguedo e André Machado.
O Lagameças entrou a atacar o adversário e na conversão de um canto Roque atirou ao lado, aos 10 minutos J.A. aparece isolado o auxiliar assinalou fora de jogo, lance muito duvidoso. Aos 25 minutos numa incrível falha da defesa caseira Rodrigo marca para o Trafaria, estava feito o 0 - 1, depois do golo o Lagameças responde com algum receio e permite ainda antes do intervalo o 0 -2 por intermédio de Paulo Martins que responde a um remate forte e colocado depois de um cruzamento de Tiago Fortes, neste lance Paulo Martins aparece na área completamente solto de marcação a defesa novamente com culpas no cartório. Intervalo no Adelino Cais Esteves o
Lagameças já presisava deste intervalo para se orientar em campo. No segundo tempo Julio faz entrar Canudo para o lugar de Fábio e finalmente o Lagameças encosta o Trafaria à sua grande área levando Rocha a atirar com perigo mas caprixosamente a bola não entrava na baliza de Heleno. aos 70 minutos o juiz Elias Chaves não hesitou em assinalar grande penalidade para o Lagameças carga sobre J.A. em plena grande área, Nuno Pereira chamado a converter não perdoa e reduz para 1 - 2. faltavam 30 minutos para jogar. A partir daqui só deu Lagameças a desperdiçar uma mão cheia de oportunidades, no entanto num lance de contra-ataque Pedro Lopes afasta para canto um remate de Paulinho. Na sequência do canto o Trafaria marca o 1 - 3 por intermédio de Zé Manuel, foi um balde de água fria para Julio Lourenço que estava a sua equipa crescer em campo, alteração no Lagameças entra Edu sai lesionado Carlos Ribeiro, aos 75 minutos novamente Nuno Pereira a marcar com um remate potente a fuzilar Heleno, Nuno Pereira responde a um cruzamento de Canudo e reduz para 2 - 3. O Lagameças têm mais 2 grandes oportunidades para empatar mas Heleno a negar o golo aos da casa. Num atraso ao guarda redes Heleno este agarra a esférico, o juiz assinala livre dentro da área Edu chamado a converter atrasa para Rocha que falha por pouco a baliza, no entanto o juiz viria a dar 5 minutos de compensação ainda assim insuficiente para o tempo perdido e reposições de bola por parte do Trafaria. Final do encontro 2-3 resultado final e o Lagameças mantêm-se com 10 pontos, na próxima ronda temos um derbi com a deslocação a Palmela Para defrontar o Palmelense.