quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

JUNIORES G D LAGAMEÇAS 1 - 6 CHARNECA DA CAPARICA

derrota por 1 - 6, em casa depois de uma primeira parte de igual para igual, pergunta-se " o que se passou? "
será assim tão dificil concentrarem-se e fazerem o que lhes diz o treinador???
no entanto esta derrota não afecta mais nada a não ser a moral dos nossos meninos, pois já não há mais divisão nenhuma.... por isso descer está fora de questão. Ser campeão é impossivel.
agora a todos os atletas da equipa de juniores pensem um bocadinho nisto que eu vos vou dizer.

" Podiam fazer um bocadinho melhor do que estão a fazer ou não ? "

o treinador anda aborrecido com os vossos resultados, e com as promessas da direcção que não estão a ser cumpridas.... por razões que todos sabemos.

O futebol de formação aplica-se em muitas coisas nas vossas vidas, uma delas é crescer como atleta, como jogador e como pessoa.
É mais facil virar as costas e abandonar um clube " sem dar satisfações a ninguém " depois do clube ter gasto 150€ em inscrições e seguros para o vosso bem, para praticarem desporto, para representarem alguma coisa nas vossas vidas... do que efrentar os problemas de frente e resolvelos.
O que vão fazer das vossas vidas??? se não tiverem sucesso escolar, espera-vos muitas dificuldades no vosso futuro pessoal, a vida é uma constante de obstáculos que se atravessam á nossa frente e se lhes virar-mos as costas nunca vamos resolver os nossos problemas e nunca teremos sucesso na vida. O futebol têm tudo a ver com vocês mesmos é necessário ter atitude nas alturas propicias, e um homem, na vida, têm que tomar decisões quer sejam boas ou más. Ás vezes é necessário ter corajem para tomar determinadas decisões na vida. Aprendam isso com o futebol.
A direcção não exige nada de vocês. a unica coisa que a Direcção vos pede é que sejam amigos e que crescam unidos para as vossas vidas. Não queremos que sejam campeões só pedimos isso. Atitude psicológica sejam optimistas, acreditem em vocês sempre!!!! se não acreditarem em vocês Quem vai acreditar?
Trabalhem a sério nos treinos, cumpram o que lhes é pedido pela equipa técnica, concentrem-se nos jogos, não faltem aos treinos, não inventem birras porque isso é para meninas..., sejam unidos e amigos uns dos outros, não tenham na mania que são grandes jogadores porque todos têm muito que aprender, sejam humildes uns com os outros, dêm oportunidades aos colegas, evoluam de dia para dia, não critiquem os defeitos dos outros corrijam-nos e pensem nos vossos defeitos, assim conquistarão o vosso treinador. Essa é a chave "conquistem-no"! no dia 05 de janeiro recebem em casa o Zambujalense e têm obrigação de ganhar. Pensem nisso.
Eu disse-vos que estava farto de publicar as vossas goleadas..... agora desculpem!
Vou organizar um jantar de Natal para a equipa de Juniores atempadamente serão avisados.

ISTO NÃO È UMA CRITICA, É UM INSENTIVO!!!!!
Adoro-vos putos,,,,,