segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

LAGAMEÇAS 2-3 MOITENSE

O lagameças enfrentou este fim de semana o Moitense, jogo que perdeu por três bolas a duas. A partida foi dirigida pelo arbitro Miguel Viegas Jacob, cuja exebição, e da sua equipa, deixou muito a desejar.



O Moitense foi o primeiro a marcar, com uma saida em falso de Pedro, e em que a defesa também não foi capaz de evitar o golo.

Depressa o Lagameças reagiu, e empatou o jogo através de Caldeira.

No inicio da segunda Roque e substitudo por Carica, tentando empurrar o moitense para o seu meio campo. Puco tempo depois, Julio substitui Fuzeta por Luis.

Desta vez o primeiro a marcar foi o Lagameças, golo marcado por Edu que , através de um cruzamento de Tininho, emporrou o bola para dentro da baliza da equipa adversária.

Num contra-ataque em que a equipa da casa ficou a pedir fora de jogo do jogador do moitense, a equipa visitante empata novamente o jogo.

Para tentar controlar o jogo, o treinador do Lagameças, retira Carlos e faz entrar Nogueira.
Alguns erros sucessivos da arbitragem levaram ao descontrolo da equipa da casa, que resultou no ultimo golo da partida, a favor do moitense.

O Monte da Caparica, equipa que se encontrava com apenas menos um ponto que o Lagameças, foi empatar a Grandola ficando agora com os mesmos pontos.