segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

ZAMBUJALENSE 0-2 LAGAMEÇAS

O Lagameças deslocou-se no domingo passado ao campo do Zambujalense, equipa que se encontra nos ultimos lugares da tabela classificativa.
A equipa de Julio entrou bem no jogo embora tenham desperdiçado oportunidades flagrantes, em que a tragectória da bola era alterada, muito perto da linha da baliza, pelos defesas ou pelo guarda-redes da equipa da casa.
O primeiro golo do Lagameças surgiu, já perto do apito do final da primeira parte, em que um jogador da equipa adversária colocou a mão a bola dentro da pequena área, tendo sido expulso com vermelho directo. O árbitro da partida marcou, então grande penalidade, convertida por Miguel.

No intervalo, Tiago e substituido por J.A. E aos 68 minutos Tininho aproveita a desorganisação da defesa da equipa adversária, e em que o guarda-redes lesiona Fuzeta, e marca o segundo golo da equipa visitante.

A segunda parte revelou-se semelhança à anterior, incluindo as sucessivas oportunidades do Lagameças. Aos 78 minutos Edu é substituido por Roque. E aos 83 Julio retira Miguel e faz entrar Macau.

O Lagameças assegura então o segundo lugar com os mesmos pontos que o Grandolense, e menos um que o lider Luso.

Dados do jogo:

12ª Jornada

Jogaram pelo Lagameças Pedro Lopes; Tiago (João Luz 45m); Caldeira; Carlos Ribeiro e João Santos;Marco; Ricardo Soares; Tininho e Edu(Roque aos 76); Fuzeta e Miguel (Macau aos 84).

Suplentes não utilizados: Helio; Nuno Martins; Nogueira; Marco Silva

Golos: Miguel, grande penalidade aos 45 e Tininho aos 68

Cartões Amarelos: Tiago aos 30minutos.