segunda-feira, 8 de outubro de 2007

JUNIORES G.D. LAGAMEÇAS 2 - 1 BREJOS DE AZEITÃO

Primeira vitória dos Juniores de Lagameças, 2ª jornada do campeonato, depois de uma goleada os jovens venceram em casa de forma categórica a formação de Azeitão.
O treinador Bruno Lavado orientou a equipa que jogou de início com Milton, Tiago Ramos (estreia), Edi, Luis Agostinho e Rony. Ricardo Agostinho, Miguel, Tiago Figueiredo e Shev, João Ramalheiro e Fábio Quendera.
Logo no início do jogo Fábio responde a um cruzamento para a área com cabeciamento certeiro para o fundo das redes adversárias, aos 5 minutos 1-0. O lagameças começa bem o jogo mas mostrou tranquilidade a mais e deixou que o adversário tomasse o domínio do jogo causando alguns calafrios. Aos 20 minutos de jogo numa disputa de bola na área de Milton, um adversário ficou lesionado tendo sido evacuado para o hospital, fonte do clube soube que depois de exames médicos nada de grava aconteceu a este atleta.
Aos 38 minutos de jogo o Azeitão empata a partida 1-1. Resultado que se verificava ao intervalo.
No segundo tempo o Azeitão entrou a dominar a partida forçando a equipa da casa a fazer alterações entrou aos 68 minutos Hugo Ramos para o lugar de Shev.
O lagameças continuava à procura da vitória e mantinha-se debaixo do sufoco adversário, aos 70 minutos entrou Tiago Azevedo para o lugar de Ricardo Agostinho e aos 78 minutos esgotava as substituições fazendo entrar Élio para o Lugar de Tiago Ramos.
Aos 90 minutos de jogo depois da conversão de um canto João Ramalheiro cruza para a área onde Tiago Figueiredo aparece solto de marcação e empurra para o 2-1. Resultado final.
Neste jogo apesar da vitória os jovens de Lagameças têm que trabalhar em alguns aspectos técnicos. Nota-se neste jogo uma boa estreia de Tiago Ramos, mostrou nervosismo mas teve uma exibição notável nos primeiros 45 minutos nada passou na direita da defesa do Lagameças ainda conseguiu sair a jogar e chegou mesmo a lançar jogadas que poderiam ter melhor fundamento. O melhor em Campo foi Tiago Figueiredo a mostrar que a capacidade física é importante em determinadas alturas do jogo, Miguel Henriques fez uma boa segunda parte, todos jogaram bem, pois uma equipa que ganha só pode jogar bem... Próxima jornada será uma deslocação ao terreno do Sindicato no próximo Sábado.