domingo, 14 de outubro de 2007

SENIORES G D LAGAMEÇAS 0 - 2 COMERCIO INDUSTRIA

4ª Jornada do campeonato da 1ª Divisão da AFS o Lagameças recebeu no campo Adelino Cais Esteves a equipa do seu ex-treinador António Pedro, o Comercio Industria. O jogo teve inicio ás 15:00 horas e Julio Lourenço, treinador do Lagameças fez entrar de inicio com 1- Pedro Lopes; 22- Caneco; 8- Jorge Coco (14-Canudo aos 32 minutos); 3- Nuno Martins (29- Fuzeta aos 75 minutos); 18-Carica; 4- Ricardo Soares; 13- Nuno Pereira; 19- Rocha (9 - Xina aos 81 minutos); 27 - Benard e 25 João Luz. Estiveram ainda no banco de suplentes Armando, Miguel Angelo, Marcio e Tiago Curado.O Comércio entrava em campo com 24- Candeias; 7- Rui Faria; 22- Gamboias; 27- Madruga (14-Fábio aos 50 minutos); 42-Caldeira; 15- Paulo Roberto; 2- Pedro Santos; 8- Ricardo Jesus (17 - Jorginho aos 75 minutos); 10 - Daniel Baião (11- Pedro Ramos aos 84 minutos); 21- Rui André e 13 Paulo Sousa, estiveram ainda no banco Rafael, Bruno, Miguel e Horácio. o jogo foi dirigido pelo conjunto de arbitragem de Almada/Seixal constituida pelo Arbitro Paulo Almeida auxiliado por Marcio Macedo e Gil Brandão.
Logo aos 6 minutos de jogo o Comércio chega ao golo com um cruzamento para a área do Lagameças e Rui Faria ao segundo poste
empurra para o 1-0, golo muito festejado pela equipa visitante.

Aos 10 minutos de jogo Carica vê o cartão amarelo por contestar uma decisão do árbitro o Lagameças a mostrar resposta ao golo consentido e numa jogada de contra-ataque João Luz atira à figura de Candeias.
Aos 32 minutos de jogo alteração na equipa da csa sai Coco entra Canudo esta alteração revelou a tendência do Lagameças em jogar nas alas.
Intervalo e o marcador registava 0 - 1 na segunda parte o Lagameças a mostrar-se mais agressivo e Benard têm oportunidade de empatar o remate saiu ao lado. Logo a seguir alteração na equipa do Comércio entra Fábio para o lugar de Madruga,
o Lagameças continua a pressionar o comércio num cruzamento para a área uma falha de Candeias e Edu não consegue emendar, aos 70 minutos Benard vê o cartão vermelho directo depois de uma entrada por trás num adversário. Logo a seguir os treinadores mexem nas equipas com uma alteração para cada lado, entra no Lagameças Fuzeta para o lugar de Nuno Martins e no Comércio entra Jorginho para o lugar de Ricardo Jesus.
O Lagameças quase empatava depois de um cruzamento milimétrico de Nuno Pereira, Ricardo Soares incrivelmente atira por cima. A jogar com um jogador a menos o Lagameças lançava-se para a frente no terreno a depois de mais um cruzamento para a área de Candeias gritou-se grande penalidade porque um defesa do Comércio levou a mão à bola o árbitro da partida Paulo Almeida, nada assinalou. Fábio viu amarelo aos 73 por comportamento anti-desportivo e logo a seguir mais um ataque do Lagameças, resolvido pela defesa do Comércio que saiu a jogar e desta feita Caldeira (ex-jogador do Lagameças) leva a bola para o contra-ataque e Caneco não consegue o corte deixando Caldeira e Rui Faria sozinhos em frente ao Pedro Lopes que nada pode fazer para evitar o 2º golo de Rui Faria já nos minutos de compensação, estava feito o 0-2. Foi um bom jogo de Futebol no Adelino Cais Esteves com cerca de 250 pessoas a assistirem ao jogo.
Rui Faria foi o melhor jogador em campo ao apontar 2 golos.