quarta-feira, 3 de outubro de 2007

G. D. LAGAMEÇAS 1-2 QUINTAJENSE F. C.

O Lagameças recebeu no passado Domingo, dia 30 de Setembro, o Quintajense, para realizar a 2º jornada do campeonado da 1º divisão distrital.
O G.D.L entro em campo com Armando, Nuno Martins, Nuno Pereira, Miguel Ângelo, Rocha, Caneco, Bernard, Côco, Canudo (Fuzeta), J.A. (Luisinho) e Edu (China).

A equipa orientada por Julio entrou em campo com força e vontade de repetir o feito da jornada anterior, conseguir os 3 pontos. Não demora muito ate a formação da casa marcar o seu primeiro e unico golo na partida atravez de Edu, que concretizou muito bem um livre directo.
O Quintajense procura correr atrás do prejuizo e na tentativa de tirar a bola da área do Lagameças, Miguel Ângelo acaba por colocar a bola na própria baliza, empatando assim o jogo a 1 bola.

Na segunda parte a equipa da casa revelou-se insegura, comentendo alguns erros a nível de passes e finalização. Como forma de tornar a sua formação mais forte, Julio Lourenço opta por substituir J.A. por Luisinho, jogador que veio provocar distúrbios na defesa adversaria. O treinador do Lagameças resolve também retirar Canudo para fazer entrar Fuzeta e substituir Edu por China.
É entao que o Quintajense marca o seu 2º golo, colocando-se assim na frente do marcador. O G.D.L. teve ainda a oportunidade de empatar de novo o jogo na marcação de uma grande penalidade, desperdiçada por Benard.
Já no fim da partida Armando tem uma saida de sola num jogador da equipa adversária e acaba por ser expulso.O Lagameças mantem assim os seus 3 pontos na tabela classificativa.
Rocha foi eleito o melhor em campo pelos adeptos, toda a equipa esteve bem, apenas com um pouquinho de azar.