segunda-feira, 24 de março de 2008

G. D. LAGAMEÇAS 0-1 U.F.C.MOITENSE




Mais um jogo sem o Grupo Desportivo das Lagameças conseguir ganhar somando assim uma derrota por 1-0 frente ao União Futebol Clube Moitense... Um jogo em que o Lagameças esteve sempre em cima do adversário com muitas oportunidades para ganhar o jogo e todas elas desperdiçadas o que se veio reflectir depois no final do jogo na derrota do nosso GDL...
O Moitense que estreou o seu novo treinador, raramente criou oportunidades de golo e das poucas que teve conseguiu concretizar uma dando assim a vitoria ao moitense, golo que surgiu através de uma falha de marcação de Tiago Curado.
O Lagameças após sofrer o golo não baixou os braços e tentou virar o resultado a seu favor e a 15 minutos do fim o treinador do GDL quis arriscar tudo e apostou em colocar o guarda-redes Pedro Lopes como avançado pois este possui um bom jogo de cabeça e colocando assim o guarda-redes suplente Hélio Marques na baliza.
Nos últimos 10 minutos Caldeira desperdiçou as 2 ultimas oportunidades de igualar o marcador cabeceando 2 bolas por cima da trave da baliza defendida pelas cores adversarias.