segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GOLO DE EDY NAO CHEGA PARA O OBJECTIVO

Na 10ª Jornada do Campeonato o GDL deslocou-se a Santo André para defrontar o Estrela e sai derrotado por 2-1. Helio, Paulão, Luis André, Ricardo Agostinho, Élio, Curado (CAP), Edy, Figueiredo, Hugo Soares, Pedro e Paulo Pires alinharam de inicio, no Banco, Sanheiro, Fabinho, Alvaro, Joca, Ricardo Silva, Nelson e André Costa. 
Na primeira parte o Gdl esteve os primeiros 20 minutos por baixo e os ultimos 25 minutos por cima, com Élio a enviar á trave na ocasião de um livre, Pedro Silva foi muito castigado pelos adversários enquanto Figueiredo remata forte mas ao lado aos 40 minutos. Ao interva-lo registáva-se o 0-0.
No segundo tempo o Estrela cresceu e pressiona o GDL, na sequência de um canto nasce o primeiro golo do Estrela aos 60 minutos. Aos 65 Pedro de livre leva-a a rasar a trave onde poderia ter feito o empate, num lance de contra-ataque o Estrela faz o segundo, num golo muito duvidoso aos 68 minutos. 
Aos 72 minutos falta de Ricardo Agostinho dentro da Area e grande penalidade para o Estrela, no entanto a bola é rematada por cima. Aos 80 minutos Edy de fora da area reduz para 2-1 e nos ultimos 10 minutos só deu GDL a tentar empatar mas sem exito. Atitude positiva da equipa.