segunda-feira, 5 de março de 2007

G. D. LAGAMEÇAS 1-1 ALMADA ATL. CLUBE

No dia 04/03/07 o Lagameças deslocou-se a Almada para cumprir a 16a jornada, enfrentando o Almada atletico clube.Julio Lourenço aposta na seguinte equipa para tentar somar pontos, Pedro Lopes;Carlos Ribeiro; Caldeira; Nuno Martins e Côco; Ricardo Soares; Tininho e Roque (Marco aos 78m); e Edu (Miguel Angelo aos 60); Fuzeta (Canudo aos 67) e Luis Guilherme. Ainda como suplentes não utilizados Baltazar; Luciano; João luz e Nogueira.


Desdo o inicio, a partida desmonstrou-se muito renhida, até que o primeiro golo surgiu do Lagameças aos 18 minutos de jogo pelos pés de Fuzeta, jogador que demonstrou em todo o jogo boa velocidade e grande empenho. A equipa da casa reagiu de imediato, e procurou empatar o jogo embora sem sucesso, pois o guarda-redes do Lagameças, Pedro Lopes, fez mais uma boa prestação.

A equipa orientada por Julio foi para entervalo em vantagem de uma bola, e volta ao campo sem qualquer modificação.
A equipa de Almada entrou na segunda parte com o objectivo de virar o jogo, fazendo, por algumas vezes tremer a equipa do Lagameças. É então que Julio faz entrar Miguel Ângelo para o lugar de Edu aos 60 minutos com o propósito de renovar o ataque do Lagameças e tentar conter as investidas da equipa adversária. Fuzeta é também substiuido por Canudo aos 67 minutos.

A equipa da casa acaba por empatar, através de um penalty cometido por Ricardo Soares junto á linha de fundo.
Com o jogo empatado a uma bola, Julio procura reforçar o meio campo, substituindo Roque por Marco aos 78 minutos, que procurou segurar a bola e distribuir o jogo.


O Lagameças soma assim, um ponto valioso, visto que o Botafogo perdeu em casa frente ao Moitense, o que assegurou ao Lagameças a continuidade na segunda posição da tabela classificativa. Na próxima jornada o GDL recebe em casa o Luso, e conta com o apoio dos seus adeptos. É já no próximo Domingo ás 15:00 No campo Adelino Cais Esteves traga um amigo a venha apoiar a sua equipa e habilite-se a vários prémios. Conta-mos consigo.