sábado, 3 de março de 2007

LAGAMEÇAS 0-6 BEIRA MAR DE ALMADA

A equipa de juniores do Lagameças recebeu este sábado o Beira Mar de Almada, equipa que se encontra no primeiro lugar da tabela classificativa.

Embora o futebol praticado pela equipa visitante não tenha sido muito superior, a equipa da casa apresentou muitas fragilidades e muito nervosismo. Apesar de continuarem a lutar para evitar sofrer golos, os passes falhados pelo Lagameças derivaram ao primeiro golo. Ainda na primeira parte a equipa orientada por Miguel acaba por sofrer ainda mais dois golos.

Ao intervalo o treinador opta por substituir Élio por Gaspar, substituição que não revelou grandes mudanças, pois a equipa visitada continuava a demonstrar dificuldades em construir jogadas de perigo. Na segunda parte do jogo a equipa visitante acaba por marcar mais três golos.Foram realizadas ainda três outras substituições, Edi foi substitudo por Matias, André por Mini e luis Quendera por Ricardo.

Estas substituições revelaram algumas modificações, visto que o Lagameças começou a criar algumas situações de golo, uma das quais em que joão Ramalheiro atira à barra.

O guarda-redes do Lagameças, Milton , realizou um bom jogo. O guardião da equipa da casa efectuou boas defesas, que por vezes não foram completadas pela defesa.