domingo, 13 de abril de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES 1ª DIVISÃO


G. D. LAGAMEÇAS 1 - 1 G. D. SESIMBRA

A jogar contra um clube de outro campeonato o GDL aprovou o seu futebol, e a justificar o esforço dos seus atletas, fez uma boa partida estragada apenas pelo juiz Luis Garcia que esteve numa má exibição no Adelino Cais Esteves.
25ª Jornada, o Árbitro da partida sr. Luis Garcia, auxiliado por Henrique Pires e Nuno Reis, do nucleo de Almada/Seixal. No Adelino Cais Esteves em Lagameças defrontaram-se GDL e Sesimbra Com as seguintes equipas: No Lagameças jogaram, Pedro Lopes; Tiago Curado; Nuno MArtins; Fábio Jesus; Caldeira; Fábio Tavares; Edu; Canudo;Rui Lança; Carica e Roque, no banco de suplentes estavam Armando; Tiago Figueiredo; André Costa; Luis Guilherme; JA e Fábio Quendera. o Técnico da equipa da casa era Julio Lourenço.
No lado do Sesimbra jogaram Paulo Silva; Casaca; João Mata; Padre; Reboucho; Nuno Silva; Tiago Correia; Pedro Amora; Ricardo Rigor; Tiago Carvalho e Daniel, no banco de suplentes estavam Armando; Pedrinha; Luis Reis; Edgar; Careca; João Pinto e Mantorras. o Técnico da formação do Sesimbra era o Sr. José Calhau.
num jogo com grande disputa ao meio campo, notou-se uma grande falta de habituação ao pelado por parte da formação do Sesimbra que aos 30 minutos vê Edu o melhor jogador em campo fazer o 1 -0 com grande retoque de finalização, balde de Água fria para a formação do Sesimbra que chegou ao intervá-lo com este resultado. No segundo tempo o Sesimbra foi mais afoito mas só de grande penalidade conseguiu empatar 1 - 1, por intermédio de Nuno Silva, ainda a terminar a partida Pedro Lopes guarda-redes da equipa da casa faz uma grande penalidade a favorecer o Sesimbra, falta sobre Tiago Carvalho mas Luis Garcia, nada assinalou. Depois do Pedro Lopes admitir esse erro à comunicação Social viu o juiz expulsá-lo já dentro do balneário. O Técnico Julio Lourenço ficou completamente estupefacto com a situação causada pelo Sr. Luis Garcia. Também o Técnico José Calhau, deu os parabéns à formação de Lagameças mas teceu graves críticas a Luis Garcia que deixou assim o Sesimbra de fora da possibilidade de subir ao escalão nacional.