segunda-feira, 21 de abril de 2008

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES 1ª DIVISÃO AFS


G D LAGAMEÇAS 1 - 2 PALMELENSE F C

27ª jornada do campeonato, derby do concelho o Lagameças recebeu no Adelino Cais Esteves o Palmelense Futebol Clube e foi derrotado por 1 -2. O técnico Julio Lourenço que assistiu à partida da bancada fez entrar com o seguinte onze inicial Armando, Curado, Nuno Martins (cap) Fábio Jesus, Caldeira, Fábio Tavares, Rui Lança, Roque, Luis Guilherme, Edu e Canudo no banco de suplentes estavam Hélio, Joca, Carica, André Costa, JA e Tiago Figueiredo.
No Lado do Palmelense Paulo Jorge entrava com Pedro, Rosado, João Matos, Bruno Pombo, André, Vieira, Rafael, Mica, Bailão, Rui Carvalho (cap) e Palas, no banco de suplentes estavam Morgado, Miguel, Gamito, Monteiro, Tomás, Grampola e Andjinho.
O Palmelense começou a partida ao ataque aproveitando o vento a seu favor e a superioridade individual e podia logo ter marcado aos 5 minutos não fosse Armando a efectuar boa defesa, mas na conversão de um canto Bruno Pombo bateu com classe o guarda redes Armando cabeceando ao 2º poste certeiro depois de fugir à marcação de Caldeira. O Técnico Julio Lourenço mostrou-se claramente xateado com este golo.
Num livre directo o Lagameças mostrou a sua graça criando perigo por intermédio de canudo e Edu, ainda antes do intervalo o Palmelense fazia o 0 - 2 por intermédio de Rui Carvalho.

Ao intervalo Julio fez alterações na equipa e com a entrada de Carica o ataque ficou mais rápido numa jogada de perigo Edu quase marcava.
Via-se o GDL a querer crescer e marcar mas só de grande penalidade Edu o melhor marcador da equipa conseguio reduzir. O Lagameças continuou a atacar a baliza de Pedro mas este estava em boa tarde, Ainda numa jogada de ataque Caldeira quase empatava mas a bola caprichosamente não entrou na baliza de Pedro. 1 - 2 era o resultado final de um bom jogo com fair play e que o árbitro António Alves não teve muito trabalho.

Talvez por aquilo que aconteceu no jogo fosse justo um empate, mas o Lagameças não conseguio no proximo domingo o GDL desloca-se ao terreno do 1º de Maio Sarilhense.