domingo, 11 de outubro de 2009

JUNIORES GD LAGAMEÇAS 4 - 1 ALCACERENSE

A equipa júnior do GD Lagameças venceu ontem o Alcacerense (4-1) e saltou para a segunda posição do Campeonato Distrital da 2a Divisão. Balseiro marcou dois golos, Ricardo e Carapinha um.
Não foi fácil o jogo para o GD Lagameças. Não tão fácil quanto o resultado indica.
A equipa de Vasco Salvado até começou mal a partida, pois a equipa alentejana adiantou-se primeiro no marcador aos 4 minutos. Mas apenas foram precisos 10 minutos para os visitados recolocarem a igualdade no placar, com golo de Ricardo. O Lagameças rematou mais, foi mais perigoso e teve, finalmente, a pontinha de felicidade que lhe faltou no jogo anterior, ao Carapinha bater o guardião da equipa adversária, depois dum remate com muita força de Ricardo.
Já na segunda parte, depois de um período em que poderia ter marcado por duas vezes, a equipa local conseguiu finalmente tranquilizar-se. Uma mão dentro da área a favorecer o Lagameças... Penaçty para o trinco Balseiro bater, sem contestação e como sempre o penalty muito bem marcado. 10 minutos depois, novo penalty para a equipa da casa, com o nº15 dos nossos pupilos não perdoou e empurrou, aos 74, a bola para dentro da baliza fazendo o quarto e ultimo golo da partida.