domingo, 4 de outubro de 2009

JUNIORES: GD LAGAMEÇAS 2-0 ESTRELA SANTO ANDRÉ

O GD Lagameças estreou-se ontem com uma vitória no campeonato distrital de Juniores, sobre a boa equipa do Estrela de Santo André.
Numa excelente 1a parte da equipa da casa, a equipa de Vasco Salvado adiantou-se no marcador através duma remate colocado de fora da area de Cristiano, a meio do primeiro tempo depois de algumas opurtunidades de golo desperdiçadas.
Depois do golo, o Lagameças não tirou o pé do acelarador, e ainda antes do intervalo, teve mais três ocasiões de golo desperdiçadas por Danone, Hugo Ramos e Ricardo.
Na segunda parte, os nossos rapazes entraram mais lentos, a falhar alguns passes, mas sempre a segurar muito bem o jogo, até que o treinador da equipa da casa, fez a primeira substituição ao por Baião para o lugar de Tiago Azevedo, esta alteração veio mudar o jogo. O nº21 trouxe uma força renovada ao meio-campo da equipa da casa, e eis que o próprio faz um grande golo á entrada da área num remate inesperado, e assim o marcador assinalava 2-0 para o GD Lagameças. Com a nossa equipa a ficar mais motivada, ainda desperdiçou uma ocasião de golo por parte de Ricardo, ao enviar a bola á trave através de um livre directo. O resultado não sofreu alteraçoes até ao fim. Um óptimo inicio de campeonato para os nossos juniores.