segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

ELEIÇÃO DO MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS DO G.D.L.

O Grupo Desportivo de Lagameças, conta com 40 anos de história, com muitas vitórias e derrotas muitos bons e maus momentos e nesta história participaram centenas de pessoas, centenas de jogadores que de uma forma ou de outra deram o seu contributo ao clube. Por cá passaram muitos jogadores e treinadores que levaram consigo boas e más recordações. Todos os clubes têm aquele jogador que marcou o público.
Nas Lagameças muitos foram os jogadores que marcaram o publico, e é desta forma muito dificil escolher ou nomear alguém.
Depois de uma sondagem realizada nos meses de Dezembro 2006 e Janeiro de 2007. Onde foi colocada a seguinte questão. " Qual o melhor jogador de sempre do GDL?"; Muitos nomes diferentes foram solicitados, mas foram nomeados os 12 mais solicitados e durante o mês de Fevereiro será o mês da eleição do melhor jogador de todos os tempos do GDL. Participe nesta iniciativa e vote. Pode fazê-lo online através do blog deixando prestado um comentário devidamente idêntificado dizendo qual o seu jogador preferido.(Só contam votos identificados).
Também pode votar na sede do clube onde se encontra uma mesa de voto. Esta eleição têm inicio no dia 01/02/2007 e finalizará no dia 28/02/07.
No final todos os participantes receberão uma lembrança.

Lista de candidatos


01- Manuel Cardoso


02 - Rogério Rodrigues


03 - Daniel


04 - Manuel da Silva


05 - José Santos


06 - Marino Ramos


07 - João Carreira


08 - Carlos Simões


09 - Paulo Fernando


10 - Morbay


11 - Espião


12 - Nuno Martins

Caso queira votar noutro jogador que não conste nesta lista pode fazê-lo enunciando o nome desse referido jogador, na ultima linha do impresso prévio para o fazer. Votando em qualquer outro craque. Aqui no blog terá que enunciar o nome do seu preferido prestando um comentário.