quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nova temporada em preparação...

Uma temporada promissora tanto da parte dos Juniores como na dos Seniores se espera. Ambas as equipas já em trabalho onde se espera que façam melhor que na época transacta.
Com a equipa Junior já em fase mais avançada no trabalho de pré-época e com plantel já definido para a época 2009/2010:
Guarda-Redes: Sanheiro, Baltazar
Defesas: Danone, Carreira, Elton, Emanuel, Élio, Joca, Hugo Costa, Sandro
Médios: Balseiro, Pedro, Ricardo Pereira, Baião, Azevedo, Rubilau, Oregãos
ALAS: Edu, Carapinha, Davide, Renato
Avançados: Hugo Ramos, Cristiano, Rodrigo
A equipa Junior já com boas notas nos dois jogos onde disputou e arrecadou um empate e uma vitória histórica frente ao Palmelense.
Em termos de trabalho a equipa Senior começou no dia 7 de Setembro, com jogadores do plantel anterior e vindo alguns jogadores à experiência. Onde se espera uma equipa "Caramela" para entrar a cada jogo na Época que se avizinha difícil.
Com jogos marcados para ambas as equipas, os Juniores iram defrontar em casa o Campeão da Época anterior a equipa do "Sindicato" no próximo dia 19 de Setembro pelas 16h, no dia 27 Setembro pelas 15h, será a apresentação oficial da equipa aos sócios do clube contra a equipa do Moitense.
Na equipa Senior será já no dia 17 Setembro pelas 20h frente ao Lagoa da Palha onde fez uma boa prestação na INATEL, no Domingo dia 20 o Lagameças irá deslocar-se a Alhos Vedros para defrontar o Sp. Vinhense, 24 Setembro contra o Forninho no campo das Lagameças pelas 20h.