sábado, 12 de setembro de 2009

JUNIORES PALMELENSE F.C. 2 - 3 G. D.LAGAMEÇAS


Os nossos jogadores juniores quebraram a tradição esta tarde, ao ganhar pela primeira vez em mais de 40 anos de historia ao rival Palmelense. O jogo começou com um Palmelense muito forte, e o Lagameças com muitas dificuldades para travar os atacantes adversários e ultrapassar os defesas adversários. O Palmelense acaba por marcar á passagem do minuto 10 após um canto, finalizado de cabeça pelo defesa da equipa de Palmela. Com o Lagameças a melhorar, o Palmelense é muito beneficiado pelo árbitro. O avançado da equipa da casa, aparace isolado, em fora-de-jogo, uns bons 3 metros... E obriga o defesa central do Lagameças, Élio, a fazer grande penalidade de modo a tentar que o jogador falha-se na marcação da grande penalidade, mas sem efeito ... o camisola 10 a converter o penalty e a fazer o 2-0 para a equipa visitada. E assim o resultado ao intervalo era de 2 - 0.
Com 2 alterações no «onze» o Lagameças entrou com muita vontade de fazer história no Cornélio Palma, e aos 50 minutos de jogo Élio faz o golo depois de um cruzamente de Carapinha. Com o Lagameças claramente superior faz o empate num livre batido por Edu, Ricardo no meio da confusão consegue passar para Élio que bisa e faz o 2-2 !
O Lagameças não parou de por intensidade no jogo e chega ao golo da vitória quando Hugo Ramos cruza em balão para a área dos visitados e depois o guarda-redes não agarra a bola, Cristiano aproveita e estreia-se a marcar pelo Lagameças ! Que marques muitos mais, rapaz !

Com a vantagem nas maõs os jogadores treinados pelo técnico Vasco Salvado e com a equipa titular no «banco» conseguiu gerir o resultado como quis, e com o jogo acabado, os jogadores ficaram muito felizes e motivados por esta grande vitória ! Parabéns a todos, continuem assim.