quarta-feira, 22 de novembro de 2006

JUNIORES G D LAGAMEÇAS 3 - 2 MONTIJO

Grande Gaspar foi o Homem do jogo ao apontar o golaço de fora da área que ditou o 3 - 2 final para o G D LAGAMEÇAS conquistar os primeiros 3 pontos da época. O jovem lateral fez uma excelente exibição durante todo o jogo com alguns lances de grande qualidade técnica.

Gaspar, Lateral do G D Lagameças.

Os jovens jogadores do Grupo Desportivo de Lagameças surpreenderam tudo e todos ao vencerem em casa o Montijo por 3 bolas a duas. Sem pre-época com apenas alguns treinos realizados e com alguns problemas na definição de quem seria afinal o treinador esta equipa formada por jovens de Lagameças iniciou a sua época com pouca preparação. Já teria sido inicio uma semana antes mas jogo adiado no Bairro da Bela Vista em setubal, faz com que seja a recepção ao Montijo o primeiro jogo oficial da época.
Lamentamos não termos imagens deste funtástico jogo em que os nossos pupilos estiveram muito bem inaugurando o marcador no primeiro tempo por intermédio de André, golo que colocou os adeptos a sonhar alto. Pois jogava-se com o Montijo equipa que desceu na ultima época e seria supostamente um candidato aos 1ºs lugares. Uma jogada de ataque do Lagameças bem finalizada por Fábio estava feito o 2 - 0. O Montijo respondeu ainda antes do interválo com alguma culpa da defesa reduziu para 2-1.
Depois do interválo entra muito bem o Montijo no jogo que precionou bastante e acabou por empatar a partida com uma grande penalidade, estava feito o 2-2. O Lagameças reagiu com a entrada de Luis Agostinho, e já em cima dos 90, num pontapé de canto surgiu um mau alivio da defesa do Montijo que Gaspar de fora da área, dá um pontapé daqueles do meio da rua que apanhou despercebido o gurda-redes e foi direitinha para o canto superior esquerdo da baliza Este do Campo Arlindo Caio Esteves. Que golaço que deixou toda a gente em euforia. Estava feito o 3-2 e os primeiros 3 pontos da época garantidos depois do apito final do juiz da partida.