quinta-feira, 23 de novembro de 2006

JUNIORES QUINTA DO CONDE 4 - 1 G D LAGAMEÇAS







No dia 11/11/2006, a equipa do G D Lagameças deslocou-se ao campo da Quinta do Conde para defrontar o Quinta do Conde. Esperava-se um jogo dificil para os nossos meninos, que iniciaram muito bem o jogo e entraram com o pé direito. O Quinta do Conde surpreendido com o atrevimento do Lagameças deixa que o magnifico FÁBIO marque um belo golo e regista no livro no arbitro 1 - 0. O Lagameças jogou bem e foi superior durante todo o jogo, foi mais um jogo em que o resultado não corresponde á realidade. O Quinta do Conde fez os seus 4 golos de lances de bola parada, uma coisa incrivel. O Lagameças atacava, defendia bem penetrava no meio campo adversário á vontade tudo bem feito, chegava a hora da finalização um desaire...
Os adeptos do Quinta do Conde na bancada contestavam o trabalho da equipa de arbitragem, e descontentes com a exibição da sua equipa que estava a ser abrilhantada pelo futebol caramelo.
No banco do Lagameças Formiga orientava a equipa, na ausência do treinador Miguel e fez algumas alterações que mostraram de facto alguma carência no desenvolvimento do jogo, a entrada de Mini que esteve bastante bem durante o jogo veio revolucionar o movimento do meio campo, e criaram-se ainda mais jogadas de ataque. Pedro fartou-se de arrancar faltas ao adversário, de onde surgiram alguns livres perigosos mas a sorte não esteve do nosso lado. Na sugunda metade de jogo, o jogo correu normalmente com os animos a aquecerem devido os erros da arbitragem, foras de jogo clarissimos, que o juiz deixava jogar. Neste encontro salienta-se a boa exibição do jovem lateral Luis André que jogou bastante bem durante toda a partida em combinação com Ferrari, e com Tiago Curado que vinha buscar jogo atráz. Luis André não tinha medo de subir, é um jogador estiloso, calmo e sempre penetrado no jogo. Muito inteligente na emancipação ao adversário. Também o outro lateral Elio jogou a um bom nivel, fez utilidade da sua altura e cortou alguns lances de perigo, lançando 2 contra-ataques perigosos por intermédio de João Ramalheiro.


















Mini foi o homem do jogo, quando entrou os adeptos diziam que seria o rei Artur, mas o Mini foi um golias, entrou com tudo e mostrou que os homens não se medem aos palmos. Bom jogo com algumas jogadas de realçe no segundo tempo.








O jovem Luis Agostinho também fez uma boa exibição, durante o segundo tempo.