sábado, 18 de novembro de 2006

GOLEADA AO VASCO DA GAMA DA LANÇADA

A equipa do G.D.Lagameças, goleou no passado domingo em casa o Vasco da Gama da Lançada por 6 bolas sem resposta num jogo muito emotivo para os adeptos do clube. O treinador Julio gratificou os seus jogadores no final do jogo por uma conquista de mais 3 pontos na luta pela subida ao escalão principal da A F Setúbal.

O jogo teve inicio ás 15:00 no Campo Arlindo Caio Esteves com a presença de alguns adeptos que manifestavam o seu contentamento pelo bom desempenho da equipa nos ultimos jogos. Inicio do jogo calmo com o lagameças a entrar bem no jogo e um vasco da gama atrevido a criar situações de calafrio na defesa da equipa da casa, que ia jogando cautelosamente. Uma mão do defesa do vasco da gama dentro da grande área, um lance bem assinalado pelo juiz da partida deu a oportunidade a MIGUEL de converter e inaugurar o marcador. 1-0, um balde de água fria para a equipa visitante que foi perdendo a cabeça durante o primeiro tempo, com a expulsão após segundo amarelo do seu capitão de equipa. O vasco da gama começa a perder o caminho do jogo e o lagameças cresceu no segundo tempo com a entrada de CANUDO, que saltou do banco para fazer uma excelente exibição. MIGUEL ANGELO apontou um grande golo que levou os adeptos á euforia, depois foi um show de bola do cota MIGUEL que fez um hattrick, aos 36 anos o avançado mostra a arte do pontapé na bola. Aos 90 minutos 6-0 no marcador dava mais 3 pontos ao Lagameças na sua luta pela subida. Agora em 2º classificado na tabela classificativa.


O homem do jogo, aos 36 anos MIGUEL está em grande forma e apontou um hattrick, o jogador viu ainda um cartão amarelo no primeiro tempo por manifesto ao árbitro, mas a sua excelente exibição brindou os adeptos com 3 golos.