quarta-feira, 22 de novembro de 2006

JUNIORES GRANDOLENSE 2 - 0 G D LAGAMEÇAS

Na terceira jornada os jovens pupilos de Miguel deslocam-se ao relvado do municipal de Grandola para defrontar o Grandolense, equipa forte fisicamente muito consistente e com as vantagens naturais de jogar em sua casa, no seu relvado em que estão habituados.
Inicio do jogo logo com um lance perigoso do ataque do Grandola com a bola a sair por cima da trave da baliza norte defendida pelo guardião Helio Marques. Com um jogo de fraca qualidade técnica o Grandola a mostrar superioridade no meio campo, com mais posse de bola com maior atrevimento nas bolas em profundidade e nasce assim o primeiro golo do jogo 1 - 0, excelente finalização do ponta de lança do Grandola. Com esta equipa da casa em vantagem começam então a deixar jogar o Lagameças que por intermédio de João Ramalheiro envia a bola ao ferro logo nos minutos iniciais da segunda parte. Era o empate mas não entrou. Aos 80 minutos de jogo novamente o ponta de lança do Grandola a fugir á defesa do Lagameças que reclamou um fora de jogo não assinalado pelo fiscal de linha, estava feito o 2 - 0. o Jogo de pouca qualidade por parte das duas equipas ficou marcado pelos acontecimentos menos bons no final do jogo, com a expulsão do capitão de equipa do Grandolense e do Guarda-Redes Helio Marques, que se envolveram em discussão o juiz decidiu expulsar os 2 jogadores.
Com esta derrota o G D Lagameças fica então com os 3 pontos conquistados na jornada anterior.


JOÃO RAMALHEIRO, o jovem ala do G D Lagameças foi o melhor em campo com uma exibição de encher o olho, perfurou a dura defesa do Grandolense por várias acasiões e ainda numa jogada individual mandou uma bola ao poste direito da baliza do Grandolense, só faltou um golo ao jovem craque para brindar boa exibição.