quarta-feira, 22 de novembro de 2006

JUNIORES G D LAGAMEÇAS 2 - 2 MONTE DA CAPARICA


Foi um excelente jogo de futebol que assistimos no Campo Arlindo Caio Esteves em Lagameças onde o clube da casa recebeu com amizade o Monte da Caparica, jogo emocionante disputado até ao fim. Com inicio ás 15:00, o Lagameças que vinha de uma vitória no campo da Bela Vista em Setúbal sobre os Africanos tinha a moral em cima e os nossos pupilos futuros craques entraram a dominar o jogo, mas o Monte da Caparica num contra-ataque inaugora o marcador 1-0. O Lagameças reagiu bem ao golo com duas jogadas de ataque consecutivas falhadas por PEDRO e FÁBIO.
O Publico começa a aplaudir a subida de rendimento do jogo eis que gurge o golo do empate por intermédio do capitão TIAGO CURADO estava feito o 1 - 1.


Já no segundo tempo com o Lagameças novamente a actuar muito bem com futebol superior claro dominio no meio campo, jogadas rápidas nas alas, foi então aos 75 minutos que FÁBIO responde a um cruzamento perfeito de JOÃO RAMALHEIRO com um cabeciamento certeiro para o fundo das redes da baliza do Monte da Caparica. Estava feito o 2 -1 para eufuria vivida nas bancadas. E esperava-se a segunda vitória dessa semana (visto que o jogo com os Africanos que estava em atraso, tinha sido jogado na quarta-feira) Já em cima do final do jogo, o guardião do Lagameças, come-te uma falta duvidosa dentro da grande area sobre o ponta de lança do Monte da Caparica. O arbito não hesitou e assinalou uma grande penalidade.

O Guardião Hélio Marques esteve muito bem na marcação do castigo máximo, firme entre os postes, por pouco não defendeu. Bola colocada ao centro da baliza junto á trave com muita força.








PEDRO esteve simplesmente fabuloso, causou desiquilibrio no meio campo adversário com boas jogadas individuais foi um dos melhores em campo.


O Capitão TIAGO CURADO, foi o melhor em campo ao apontar o golo do empate que relançou a equipa, foi um autêntico guerreiro na luta do meio campo, estava em todas as jogadas sempre com uma vontade enorme, o jogador viu ainda um cartão amarelo por manifesto ao arbitro. Uma excelente exibição do Capitão que levou a equipa para a frente.