quarta-feira, 22 de novembro de 2006

JUNIORES BEIRA MAR ALMADA 9 - 0 G D LAGAMEÇAS




Os Jovens do G D Lagameças deslocaram-se a Almada para defrontar o Beira Mar, após um aquecimento habitual antes do inicio do jogo era natável grande ambição nos nossos pupilos de poderem obter um bom resultado. No entanto a sorte não nos deu isso.
Inicio da partida, com o Beira Mar a entrar muito forte no jogo e a esmagar o meio campo adversário, o pressing era muito elevado e dificultava as jogadas do Lagameças, difilmente o Lagameças conseguia sair do seu meio campo com bola controlada. Tudo correu mal aos nossos pupilos, não acertavam os passes a defesa tinha dificuldades na marcação. O Lagameças entrou muito mal no jogo, as coisas não correram bem e o Beira Mar faz o primeiro golo logo no inicio do jogo, um lançamento de linha lateral, a bola interceptada, cruzamento, golo.
O jovem Guarda-Redes MILTON que se estreou neste encontro depois de Hélio Marques estar castigado, nada pode fazer para evitar uma goleada.OBeira Mar jogava consistente, dominava o jogo no meio campo e atacava com tudo. No entanto o nosso guardião fez ainda algumas defesas de realce no primeiro tempo. O Beira Mar ia marcando e chegou ao 7-0 antes do intervalo, e desalento dos nossos jogadores era visivel, tinha sido uma 1ª parte para esquecer. O Treinador Miguel faz entrar COSTA para o lugar de GASPAR a defesa equilibrou no final do 1º tempo. Entra LUIS AGOSTINHO para o lugar de ANDRÉ o Lagameças conseguiu sair do seu meio campo e entrar na segunda parte com um novo carácter. O capitão TIAGO CURADO Dizia a sua celebre frase"VAMOS LÀ EQUIPA!!!!" também o treinador no inicio do segundo tempo deu opurtunidade a MINI que fez um bom jogo e não se cansava de dar moral aos seus jogadores.
Na Segunda parte a atitude da equipa foi completamente diferente, melhorá-mos em todos os aspectos e mostra-mos que afinal o resultado não fazia transparecer o nosso futebol.










O treinador Miguel estava claramente satisfeito com o desempenho da sua equipa no segundo tempo, mais posse de bola melhor dominio no meio campo e com algumas jogadas de perigo que poderiam ter dado um golo, mas nem por isso a sorte bateu á porta nessa tarde.


FERRARI foi um jogador notável, muitos cortes do central do Lagameças e uma vontade de vencer enorme.